Make B. Frasqueira: minha opinião

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim... Um calor danadooooo e na reta final das férias... Aliás, a

minha corrida por novos espaços no mercado de trabalho já começou há alguns dias rsrs

Gurias, há alguns sábados (láaaa antes do Natal ainda) fiz um post falando sobre minhas compras... E dentre elas, estava essa frasqueira do O Boticário

Depois de tê-la usado  por um tempo, vim falar a minha opinião...
Bora conferir!

Segundo a marca: 
Com espaço e design arrojado, a Frasqueira com alça Make B. é ideal para guardar seus produtos de beleza e levá-los para onde desejar. Com cor neutra e amplo espaço interno, a Frasqueira possui dois compartimentos e pode ser levada na bolsa, mala ou mochila. Guardar seus produtos vai ficar ainda mais fácil e estiloso com essa frasqueira, que pode te acompanhar em viagens ou na rotina do dia a dia! Dimensões: 20,3x15,3x16,3cm

O que eu percebi:

A frasqueira Make B. cumpre com o que diz a marca. Tem de fato amplo espaço interno - parece que quanto mais coloco coisas, mais caberá. Comprei com o objetivo de carregar as makes que mais uso - e olha que não carrego tão poucas rsrsr e couberam todas, bem organizadas. Amei o espelho interno que tem na parte de cima (onde guardo os pincéis, lenços e cotonetes). Já na parte debaixo, guardo as makes...

Confira!


1- parte superior, com espelho...
2 - parte inferior, onde guardo as makes...

Além de espaçosa, é resistente e tem essa a cor neutra por fora e roxa (linda) por dentro :)

E aí gurias, têm alguma dica de frasqueira para carregar "para cima e para baixo" com as makes? Essa conquistou meu coração. E novamente a super dica foi da queridona da Jeh, lá do O Boticário de Matinhos/PR. Na época, paguei 56 dinheirinhos e tem à venda no site do O Boticário. 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Lauara

Comentários