Esmalte DNA - Italy #testeieaprovei

Olá Gurias, tudo bem? Comigo sim :) ainda mais porque hoje já é sexta-feira e quem me acompanha no Instagram, já conferiu os meus mimos :)

Hoje cedo tive que fazer apresentação de uma aula para uma banca - uma vaga de trabalho que estou concorrendo - e, após, aproveitei para comer  um pão de queijo e tomar um cafezinho no centro de Joinville. Depois, fui à Romã Femme - uma esmaltaria que AMO de paixão e que inclusive já mencionei por aqui ;)

Dá só uma olhada o que encontrei por lá e acabei comprando :)
Os marrons que lembram aquele que comentei aqui na semana passada... e mais alguns. Confiram:
DNA Italy - Holiday
Risqué - Casaqueto de retalho
Hits - Cobertura fosca
Nati - Base seda
E, ainda por cima, ganhei um mimo da esmaltaria Romã Femme - que AMEI ultra, pois ainda não experimentei essa linha :) Bem, logo devo fazer uma resenha bem especial ;) Muitíssimo obrigada +Romã Femme ;)

Como já postei no Instagram, o escolhido para a resenha da #unhadasemana de hoje foi DNA - Italy Holiday.

Como fiz: Passei uma camada de base seda Colorama e em seguida uma camada do esmalte Holiday - DNA -Italy
O que dizer: ainda não conhecia a marca DNA - Italy e posso afirmar que sim, comprarei novamente. É simplesmente perfeita ;) - pelo menos para esmaltar rsrsr -  cobre direitinho, confere com a cor da embalagem e não deixa "riscos"; sem falar que o cheiro não é forte e a unha não fica cheirando esmalte depois de seca ;). Paguei 4,20 dinheirinhos, e como sabem comprei na Romã Femme, em Joinmville

E aí gurias, qual foi a #unhadasemana de vocês?
bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários