Um novo tom de rosa na boca!

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim... em ritmo de festas de final de ano, eita coisa boa né?! rsrs Gurias, há alguns dias apresentei para vocês várias comprinhas que fiz (confira o post completo aqui) e dentre elas está o batom Amor, da nova coleção da Intense - Coleção Boas Vibrações, do O Boticário.  Essa coleção é composta por outras duas cores de batons, palette de sombras e um delineador... 



As cores levam nomes inspiradores, e o batom acaba sendo uma ótima opção de presente, pois dá a sensação de estar de fato desejando isso ;)
Boas vibrações O Boticario

Bem, o meu escolhido foi o AMOR, sim, sim, eu sei que é mais um rosa para a minha coleção, mas como disse a Jeh, é um novo tom rsrsr (amei!). 







O batom, assim como os demais que já comprei dessa linha do O Boticário, são mate e então, mais "sequinhos". Esse em especial é o mais seco que tenho, o que dá um certo trabalhinho para passar. Dá impressão que ele tem uma "areia" na ponta... a cor demora um pouquinho para ficar uniforme na boca (precisa de 2 aplicações) mas também depois que "pega", demora um tempão para sair. Ele de fato duraaaaa, mesmo depois de tomar suco e falar um monte rsrsr

O cheirinho e o sabor, como de costume da linha Intense, são praticamente zero e até mesmo por isso que eles não saem da minha bolsa. Paguei menos de 16 dinheirinhos ;)

E vocês gurias, já são adeptas dessa nova coleção?
Beijinhos, bejinhos,
Ana Laura

Comentários