Paper toy de celebridades (bonecos de papel de celebridades)

Olá Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... últimas horas de 2013 e eu aqui, separando paper toy (bonecos de papel) de cantores que sei que vocês gostam :) Tudo de bom né? 
Nessas viagens pela internet, somadas à minha paixão por paper toy, descobri que tem um site (http://rabiscopop.com.br) que faz paper toy de Divos e Divas :) UAU! É lógico que não pude deixar de trazer pelo menos alguns deles para vocês ;) 

Os que escolhi foi pensando em pessoas específicas que sei que gostam de determinado artista. Bora ver se seu nome também está na lista! E se não tiver o paper toy de quem você gostaria, me peça nos comentários que faço uma busca e trago para você, combinado? 

Bora conferir!

Luan Santana, especialmente para minha amiga +Merily Santana -a maior fã do mundo desse cantor ;)


Katy Parry, pensando nas minhas princesas Milena Camilo e suas amigas - que ficam chamando-a de Katy Parry - Camily e Letícia... 

One Direction para as fanáticas Julia Marina e Heloise Cirino






Demi Lovato (em três figurinos) para a apaixonada por Demi, Ana Carolina :)




Justin Bieber especialmente para a  Gabriella Castellano




Clarice Falcão: em especial para as Cocotas que me apresentaram a linda música com o trecho... "Eu, não gosto de você..." 


Anita: para todos aqueles que atazanaram meu ouvido com a música dela em especial à +Deysi Avila rsrs

  
Bem gurias, é isso! E como disse anteriormente, caso queira algum paper específico, mada o nome que ajudo a encontrar :) Nesse site que indiquei tem um montão e eles fazem de acordo com o pedido dos fãs... 
Beijinhos, bjinhos e boas atividades :)
Ana Laura

Up em 22/09/2014, em resposta ao pedido da leitora Isadora Dias...


Da Saga Crepúsculo, que foi outros que a Isadora pediu, encontrei diversas versões;)

POP Quem


 


Capricho



Rabisco POP




Kobico

+isadora dias, espero que tenhas gostado!.

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura

Comentários