Air Wick Freshmatic - estamos testando...

Olá Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim! 
perfume de ambienteAntes de ontem, como um bom domingo de folga, fomos ao mercado... há semanas vinha buscando um aromatizador de ambientes para nossa casa... cogitei fazer aqueles aromatizadores com as varetas, mas aí nunca encontrava a essência desejada... 

Um dia encontrei uma que gostei, mas era para ser colocada em bolinhas de madeira, o que é lógico, não foi empecilho, já que eu tinha umas pinhas encostadas lá em casa e tharãammm, eis que fiz meu 1º aromatizador :D - vocês podem conferir o tutorial  clicando aqui.  

Ok, mas ainda não estava totalmente contente, pois esse que fiz depende do vento bater nele para eu sentir o perfume no ar... Então, eis que no domingo passado acabei "me rendendo" ao famoso Air Wick Freshmatic. Compramos o branquinho, que aciona automaticamente (de acordo com a programação desejada). O aroma que escolhi foi "Cheirinho de limpeza" que segundo a marca é "cheirinho de Veja", mas que ao meu ver, lembra muito mais um amaciante... Enfim, adorei o perfume!

Agora, o que está em jogo ainda é o tempo de duração do perfume no ar. Tenho a sensação de que só sinto o perfume assim que ele é espirrado... passado uns 5 minutinhos, já não tem mais nadica de perfume no ar - o que não me deixou feliz. Segundo a marca, para maior duração do perfume, o espirro deve ser programado com menor distância entre um e outro... ok, mas o que eu queria mesmo era que o perfume durasse sem ter que ficar espirrando o tempo inteiro né?!
Posso ajustar a intensidade da fragrância?

O AIR WICK® FreshMatic tem três regulações possíveis para a difusão do spray: a cada 9, 18 ou 36 minutos. Quanto menor for o intervalo escolhido, maior será a sensação de intensidade da fragrância.






A princípio estou usando o modo automático mais demorado (spray a cada 36 minutos)... mas ainda testarei os demais para verificar como fica a fragrância no ambiente ;)

E aí, já conheciam esse produto? Alguém já usa? O que achou?
Beijinhos, bejinhos,
Ana Laura


Up em 15/04/2014

O nosso refil ainda  não terminou!!!É lógico que não deixamos o tempo inteiro ligado, mas, está durando MUITO mais do que esperava. Testado e aprovado ;)

Comentários

  1. Qual florzinha é o intervalo de 9 minutos?

    ResponderExcluir
  2. Qual florzinha é o intervalo de 9 minutos?

    ResponderExcluir
  3. Onde ou como vocês sabem o tempo de cada florzinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A empresa diz que temos a opção desses tempos. Aí coloquei em cada florzinha e verifiquei qual tinha cada um dos tempos!
      Bjs

      Excluir
  4. Entao, achei mais legal quando coloquei o mesmo, em um apartamento que era beira de estrada e ficava bastante fechado devido à poeira causa da com janelas abertas todo o tempo.
    Verdade que acho que nosso ofato deve se acostumar Com o cheiro mas eh bem legal chegar em
    Casa e sentir um bem vindo de bom cheiros! Rs
    Tenho amigos fumantes que... não querem outra coisa, mesmo que passe 5 minutinhos!
    Mesmo com o susto causado às vezes pelo... PXIIIIIIIII! Kkkkk
    Adorei a matéria
    Xx
    D.freis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é verdade, o barulhinho do aparelho já me assustou algumas vezes! Que bom conhecer a tua experiência com esse produto também! Adorei ;)
      Obrigada pelo carinho!
      bjs

      Excluir
  5. Oie! Que bom que consegui te ajudar! Isso mesmo :)
    bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.