Sábado é dia de mercado. Então, eis a dica de sobremesa!

Olá Gurias! Comigo tudo em ordem e com vocês? Espero que também...
Gurias, pelo menos da minha casa sábado é "dia mundialmente declarado de ir ao mercado"... Então, resolvi escrever sobre minha experiência com o iogurte danío - uma possível sobremesa
Bora conferir!

Essa semana estava eu "passeando" pelo Mercado da Praça - Matinhos/PR, quando pela segunda vez - em menos de 15 dias - a embalagem do iogurte danío (da Danone) chamou minha atenção... 

Apesar do valor de 3,65 dinheirinhos - o qual achei "salgadinho" - resolvi experimentar! Bem, confesso que não esperava de fato que ele cumprisse com a chamada de "mata sua fome", já que eu não sou referência para isso, pois sou conhecida por "perna oca", magra de ruim... e aí vai! Então, vou partir direto para as demais considerações:

Embalagem: linda e prática - ainda acho que as tampinhas deveriam virar uma colher :P
Textura: MUITO mais denso que um iogurte natural e quase o dobro da "densidade" do GREGO -achei a textura perfeita! É quase um queijo cremoso :)


Sabor: delicioso! Tem uma quantidade suficiente de calda de morango e pedaços dessa fruta, que, graças ao formato de "valeta" no fundo do pote faz com que não chegue "tudo misturado" até o consumidos (achei esse detalhe simplesmente o máximo!)...


Considerações finais: apesar do valor ser salgado, é uma sobremesa deliciosa e que vale o investimento :)

Aqui na cidade tinha só o de morango e o de pêssego... Escolhi o de morango e agora quero experimentar todos!


E vocês, já experimentaram essa delícia?
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários