Hoje eu vou de Make B. Rio Sixties #unhadasemana

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim... aqui o inverno está querendo voltar, depois de uma semana de verão (snifff)...  

E hoje, é dia de #unhadasemana. O queridinho escolhido, para variar um pouco, foi do O Boticário, da coleção Make B. Rio Sixties (P-E-R-F-E-I-T-O).

O escolhido foi o esmalte Laranja Sixties. Comprei (como vocês acompanharam no Instagram) há alguns dias, mas ainda não tinha passado, pois como andava sem paciência para cogitar tem que fazer a unha de novo por não gostar do resultado do esmalte rsrsr

Hoje, como estava com paciência, lá fui eu trocar o certo pelo duvidoso. E, apesar do que eu já tinha escutado falar dos esmaltes do O Boticário, amei :)  Fiquei verdadeiramente surpreendida!





Os esmaltes da linha Make B. Rio Sixties têm textura leve e secam rapidamente. Com as cores da estação, são fáceis de aplicar e têm brilho intenso. Suas unhas vão ficar lindas, como você, e com o estilo do Rio anos 60. O Esmalte Rio Sixties possui textura leve, que impede a formação de bolhas, oferece alta cobertura e brilho intenso, seca rapidamente e é fácil de aplicar. Fonte: Site O Boticário
Sim, ele cumpre com o prometido de secar RÁPIDO (muito rápido inclusive) - e a dica, é espalhar sem dar bobeira, porque do contrário, fica grudento. Ou seja, passa a 1ª camada de uma só vez, sem ficar dando muitas pinceladas. Espera 1 minutinho e passa a 2ª camada. Fica de fato perfeito. Agora, se a 1ª camada não estiver seca é bagunça e meleca na certa (fiz isso em um dos dedos e o tive que passar tudo de novo rsrsr). E quanto a formação de bolhas... hunf, o meu deu bolinhas! Mas passarei outras vezes ainda, antes de abandoná-lo por isso...  

Quanto ao cheiro (algo que sou MUITO chata), posso dizer que é praticamente sem cheiro. Quando está passando tem um pouquinho mas logo desaparece. E depois de seco, fica praticamente imperceptível.  

A minha curiosidade agora, é saber quanto tempo durará essa belezura na minha unha! Afinal, esse foi o aspecto mais mal falado por minhas amigas blogueiras. Bora conferir! 

A linha Make B. Rio Sixties está com produtos que vão deixar você linda, como se fosse uma diva dos anos 60. Você vai se encantar com estas maquiagens inspiradas no Rio de Janeiro dessa década. Elas vão dar aquele toque especial no seu look e deixar você super na moda.
E aí Gurias, inspiradas para fazer a #unhadasemana? Essa coleção do O Boticário tem cores perfeitas e custam menos de R$13 dinheirinhos.

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários