Eu fico #unhadasemana

Olá Guriasss! Tudo em ordem? Aqui finalmente o sol deu o ar da graça então, eu estou muiiito mais feliz rsrsr

E depois de deixar toda a casa em ordem, eis que chegou o momento da #unhadasemana. E a cor cor escolhida para hoje foi "Eu fico" da coleção Cláudia Leitte, que a Beuaty enviou essa semana (lembra? Falei sobre essa parceria aqui...)

Bora conferir!

Não poderia fazer a unha, sem antes cuidar das mãos! Então, usei o kit de cuidados para as mãos da Mary Kay (já falei sobre esse kit aqui ohhh), lixei e depois sim esmaltei...



Como fiz: passei uma camada da base Risqué. Em seguida, uma camada de Eu fico - Beauty Color - Coleção Cláudia Leitte

O esmalte além de ter uma cor linda, seca MUITO rápido e tem uma ótima cobertura. Outro aspecto que gostei é que não apresenta cheiro forte (tradicional dos esmaltes comuns).

É isso! Uma unha feita e clássica...

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Comentários