Escolhendo o esmalte com a amiga :) #beautycolor #correio

Olá Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim! Não só em ordem como muito feliz rsrsr

Ontem à noite, quando estava saindo para a Reunião do Rotary, eis que meu vizinho avisa que tinha uma caixinha que veio do Correio para mim... é lógico que dei mil pulos de alegria, afinal, que blogueira não gosta de escutar a palavra CORREIO? rsrsr

Quando peguei na mão, já vi tudo: era uma caixinha (bemmm esperada há tempos) da Beauty Color (parceira aqui do blog)...

O resultado de eu ter recebido a caixinha nesse horário não poderia ter sido outro: assim que chegamos à reunião, (bem antes de começarem os compromissos, lógico) minha amiga e companheira rotariana e eu já fomos nos "deliciando" com as cores Beauty Color...

Como olhar não bastava, a Cláudia já foi logo aplicando uma cor em cada unha das minhas mãos... é lógico que isso rendeu muitas piadinhas, mas confesso que foi divertido!


Confira o resultado...

Amiga, muiiito obrigada pelo serviço de manicure! Pode deixar que a indicarei... e já pode ir dando tchau para suas profissões de Assistente Social e Turismóloga rsrsr

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários