Body splash água de coco Alchemia #testeieaprovei

Olá Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... em uma das últimas caixinhas que recebi da GlossyBox (na edição Renner) veio esse perfumadíssimo desodorante corporal body splash água de coco da Alchemia

Confesso que ao vê-lo na caixinha, não fiquei nenhum pouco empolgada, já que esses produtos nunca deixam o ambiente ou o que quer que seja perfumado por muito tempo...


Até que, uns dias depois de ter recebido o tal produto, resolvi usá-lo e, para meu total espanto, fiquei perfumada por muiiiitas horas... eu nem acreditava! E então,  tive que dar o braço a torcer e indicá-lo rsrsr


Andei dando uma olhadinha na net, e ele pode ser adquirido na Renner mesmo, pela bagatela de 16,90 dinheirinhos - 200ml. Digo que é bagatela porque o produto realmente vale a pena. Além de ter um perfume delicioso, a sensação de cheiro bom ficou praticamente o dia inteiro em mim... AMEI :)

E aí Gurias, já conheciam essa linha?
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários