Workshop Dicas das Divas Ludora - Joinville/SC #tachegando

Olá Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Já comentei no face mas aqui no blog acho que não: estou em contagem regressiva para o dia 2/11 e olha que nem é por causa de vestibular ou coisa assim... rsrsr Não sei se vocês já sabem mas no dia 2/11, acontecerá em Joinville/SC (uma cidade que amoooo de paixão e onde fica meu outro lar) o Workshop Dicas das Divas Ludora... com quem? Nada menos do que com a presença das lindas e queridas +Camila Coelho,do Super Vaidosa,  +Andreza Goulart, do Andreza Goulart - Maquiagens e AfinsBianca Andrade do Boca Rosa, a Vanessa do Extravaganza blog e a mais nova deusa +Ludora Boutique  (escolhida por nós) Jana Sabrina do Jana Sabrina   - Rosa Chiclete Makeup :) Tuuuudo de bom né?
E vocês devem estar se perguntando: ok Ana, e o que vocês farão?
bem gurias, nos primeiros 40min - entrada e fotos; depois 1h30 de Workshop e depois mais 1h de balada com Dj. P-E-R-F-E-I-T-O!!!

Não preciso nem dizer que estou ansiosa e que já pensei em mil e quinhentos looks diferentes né? aahhahaa... brincadeira! Look praticamente escolhido já e nem foram tannntos assim que se passaram pela cabeça aqui :)

Ahhh e sim, se você não é blogueira mas quer participar, também pode! Basta adquirir seu ingresso  (que custa apenas 25 dinheirinhos) assim como nós blogueiras fizemos :) O link para tal é: Workshop Dicas das-Divas Ludora - Compre seu ingresso :) 

Legal né? 
E então, nos veremos por lá?
Espero que sim...
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura (quase nada ansiosa)

Comentários