Mais uma turma para ficar na história! #formatura #fisioterapia

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim! Quem me acompanha no Instagram, viu que sexta-feira à noite fui à formatura de Fisioterapia Ufpr- Litoral. Não sei se todas sabem, mas cursei dois anos de fisio, e essa era minha turma :) É lógico que não perderia por nada essa colação de grau :)

Com certeza foram dois anos de muitas emoções. Não me arrependo de ter abandonado o curso porque de fato fiz o melhor e também não me arrependo de ter entrado para essa turma, pois foi um momento que eu realmente precisava respirar e aprender que trabalhar 60h não é algo bom rsrs :) 

E sim, foi convivendo com pessoas que trabalham na área da saúde, foi sendo dessa área por um tempo que aprendi a valorizar as horas de descanso e cuidado consigo tanto quanto eu valorizava meu trabalho...

Com certeza devo muito disso a amiga Dani (Daniela Gobel), exemplo de paz interior :)... às amigas divertidas e que me fazem rir mesmo quando nada parece ter graça Débora e Fernanda; ao amigo que gosta de tudo quanto é comida - até nuggets passado... - Jhonatannn; às amigas que escutaram minhas reclamações, que me deram colo e comigo comemoraram as conquistas profissionais Daia e  Elisiane  :), à Japa loira mais divertida e parceira Bruna e à pessoa mais séria mas que por trás de toda seriedade é divertida e parceira - inclusive para muitos goles Gracy :)... Enfim, essas eram as pessoas mais próximas de mim... mas com certeza muitos outros (como por exemplo a Adri, Dhamaris, Bel, Ivens, Pat, Sandra, Ane, Leri... ) também marcaram de alguma forma minha vida :) 
Gurias e guris... com certeza vocês ficarão para sempre no meu core :) 

Agora chega de melação e bora conferir alguns cliques que consegui fazer...













Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura  - feliz  e realizada :)

Comentários