Brilho labial Payot #glossybox #testeieaprovei

Olá gurias, tudo em ordem? Comigo sim! 
Eis que a experimentação dos dos produtinhos da GlossyBox edição Renner começou :)... 

O escolhido para hoje foi o brilho labial da Payot... 
Confesso que não sou a pessoa mais fanática do mundo em brilhos, mas é sempre bom ter um na bolsa, mesmo porque, não é todo dia que estou a fim de usar meus batons coloridos e aí, um brilho não vai nada mal :) Aliás, não posso nem dizer que não gosto, já que minha coleção mão é das menores! (uma hora dessas mostro por aqui). Uma das cosias que mais gostei nesse é que não tem gosto forte de batom (apesar de ainda amar mais os meus da VS) e ainda por cima é como se fosse um "chaveiro" :) Sem falar na cor que é de fato "nude". 

Como vocês podem observar, conforme a iluminação da foto mudou um pouco a cor do brilho. A imagem com que ele mais se parece na "vida real" é a 1ª :)






E vocês, já conheciam esse produto?
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura 

Comentários