Gelo da Colorama com fio prata... #unhadasemana

Olá Gurias, tudo em ordem com vocês? Comigo sim! E nosso dia de #unhadasemana finalmente chegou! Yupiiii... essa semana passei os dias escolhendo unhas e unhas para serem feitas... E a escolhida para esta sexta foi a com fio prata...

Comprei esse rolinho de fio há algum tempo (aliás, comprei prata e dourado) e ainda não tinha parado para usá-lo... Confesso que achei muiiito melhor e mais fácil do que imaginava!

Bora conferir!





A cor de fundo escolhida foi o Gelo da Colorama (já usamos ele nessa unha aqui). Primeiramente passei uma camada do esmalte e, assim que secou, colei o fio prata (ele é autoadesivo, o que facilita muito). Para cortar, usei um alicate de cutícula. Para fixar melhor, é bom passar um finalizador. Eu uso um da Barbie, que é perfumado e já falei sobre ele aqui.

Bem gurias, adorei o resultado! E com certeza inventarei muiiiitas unhas com esse adesivo! 
E vocês, já usaram esse fio ou algo parecido com ele? 
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Achei super chique essa combinação! :D

    E me interessei muito por esses fios, achei que fosse difícil de usar, hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bella, eu também sempre imaginava que dava um meeeega trabalho. Mas não! Foi até que fácil. É lógico que colocar na mão direita nunca é a coisa mais legal do universo... masss, consegui :)

      Excluir
  2. O fio de prata deixou a unha linda!
    Bom saber q são fáceis de usar, pq eu não tenho habilidades desse tipo! Bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Nathy! Sem falar que nem dá tanto trabalho quanto imaginava quando via as unhas assim na net rsrs

      Beijinhos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Olá Ana, tudo bem?
    Como você viu, o meu blog está bem no comecinho...estou iniciando ainda....
    Eu gostaria de saber como faço para que a minha conta no Adsense dê certo....
    Tentei criar duas vezes e não deu certo....deu inválido.
    Será que é porque tenho um número pequeno de acessos?

    Beijos e obrigada.

    Ana Laura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi guria, quando fiz o registro do meu eu segui o passo a passo do site do Adsense...

      Sei que um dos critérios para ser aceito pelo programa é a originalidade/autoria das postagens...

      Mas caso tenha feito tudo "certinho", envie um e-mail para o Google, solicitando ajuda!
      beijinhos, beijinhos,

      Excluir
  4. Amei essa cor de esmalte eu ainda não tinha visto! Eu encontrei o seu blog la no CBBloggers estou seguindo,sucesso,bjss


    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, bem-vinda!
      Então, sou apaixonada pela linha "verniz, mão única"... E essa cor é perfeita! É um nude "diferente" rsrs sai do tom de pele comum...

      Beijinhos, beijinhos
      (já estou seguindo seu blog também)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.