Dia do sorvete #desculpabarata

Olá Gurias, tudo em ordem com vocês?Comigo sim... Finalmente hoje parou de chover - pelo menos aqui na minha terrinha (agora só falta parar em SC, já que está tudo um caos)... 
Fora a previsão do tempo (rsrsr) não sei se vocês sabem, mas hoje foi o "Dia nacional do Sorvete"... Pois é, eu não sabia, mas no intervalo do filme que estava assistindo, passou uma propaganda da Kibon sobre o #diadosorvete (hummm) e para minha alegria, sempre tenho essas guloseimas em casa. Então, para uma segunda-feira mais feliz, depois de comer um risoto (que não chegou aos pés do que eu mais amo no mundo e está há alguns km de mim) o resultado final da noite foi : um sundae da Paviloche com muita calda de chocolate :) 
dia do sorvete Paviloche
É um sorvete com sabor de fruta, cremoso e, por mais que seja sabor morango, não é meladooo de doce. Então, combinou muito bem com a calda de chocolate. Vale lembrar que não é um sorvete denso, como aqueles caseiros ou como o Torpedo (também da Paviloche)... ele é mais refrescante!

E eis um pouquinho do filme que foi motivo de muitas gargalhadas entre uma colherada e outra do sorvete !
Qualquer gato vira-lata
Bem gurias, é isso!
Beijinhos, beijinhos e até amanhã! (e sim, quando eu aprender a fazer o risoto - do jeiiitoooo que eu gosto - compartilho por aqui)...
Ana Laura

Comentários