Convite mais do que perfeito... #arezzo

Olá Gurias, tudo em ordem com vocês? Comigo sim... dá só uma olhada que convite delicioso que recebi hoje! Isso mesmo, a responsável pela comunicação da AREZZO de Curitiba foi quem enviou e confesso que fiquei mega feliz. Só não mais porque não conseguirei participar (sniff, 15 mil vezes sniff...) pois já tenho compromisso (que não tem como desmarcar e nem faltar) amanhã :( De qualquer forma, deixo aqui o meu muiiito obrigada à Bruna e confirmo que em breve apareço pela loja para conhecer mais esse espaço dessa marca maravilhosa que não sai dos pés das mulheres que se prezem :) - nós!
Beijinhos beijinhos,
Ana Laura (feliz e triste)

Comentários

  1. Que legal guria, vá nesse evento sim. Vale a pena.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh bem que eu queria ter ido viu... Mas não foi possível! snifff...

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.