Aromatizador de ambiente #facaemcasa

Olá Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... Há alguns dias estava buscando uns aromatizadores de ambiente... hoje finalmente encontrei uma essência que gostei e resolvi montar eu mesma o meu aromatizador! Afinal, esse essência é oleosa e não exige muito esforço nem custo rsrs Então, bora fazer, pois #daminhacasacuidoeu ;)

Bora conferir!

Você precisará de:

  • 1 vidrinho de essência oleosa
  • pinhas ou bolinhas de madeira

Primeiro certifique-se de que as bolinhas ou pinhas estão bem limpinhas (no meu caso usei pinhas, que colhi há algum tempo. Mas você também pode comprá-las em casas de decoração). 

 
Em seguida, coloque duas gotinhas em cada uma das pinhas/bolinhas e espere que ela "sugue".

 

Prontinho! Agora é só colocar numa cestinha e deixar num lugar que tenha "corrente de vento" :) Tenho deixado o cestinho daqui de casa em cima da mesa, e toda vez que entra o vento pela sacada, solta um perfume delicioso...

Esse tipo de aromatizador é indicado para colocar perto de portas e janelas, pois aí dá para sentir mais vezes ao dia o perfume. Caso contrário, só sentirá ao se aproximar, então, quem gosta de sentir o perfume forte no ar, não ficará tãooo feliz com o resultado. 

E aí, gostaram? Também são "metidas" a artesãs? Eu sim rsrs
Beijinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários