Rich: um novo tom de rosa - O Boticário 2013

Olá Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... 
Há alguns dias mostrei para vocês minhas comprinhas no O Boticário e fiquei de fazer um post sobre os produtinhos adquiridos naquela tarde. Eis que agora, com alguns dias de uso, posso falar a respeito! E o escolhido para hoje é o batom Rich, lançamento da linha Intense... 

Bora conferir!
Intense Batom Efeito Mate Pop Colors - Cor: Rich
Quando vi, logo apaixonei-me pela cor. Quem me acompanha há algum tempo, já sabe que tenho tido uma "quedinha"  por batons coloridos nos últimos meses... Assim como a dona Jeh, lá do O Boticário aqui de Matinhos, também "já pegou a manha" e sabe bemmmm os produtinhos que me levam a usar meu querido cartão de crédito!

Esse batom, tem uma textura bemm sequinha. É mate mesmo!O que não quer dizer que não deixa os lábios perfeitos! Bem pelo contrário, apesar do efeito final ser mate, é facil de aplicar, desliza bem...  E a cor, fica assim como a linha diz "intensa" :) Ou seja, o rosa é rosa mesmo. E pasmem, não é um tom de rosa "normal". Eu classifico ele como uma mistura do querido Rosa 343 - coleção Intense Jeans com algum tom de rosa "normal" rsrs

Eis o resultado:







Em relação ao custo-beneficio, esse lindinho - assim como de costume da linha Intense - custou menos de 15 dinheirinhos. De graça né?! 

E vocês gurias, já experimentaram alguma cor da nova coleção Intense - O Boticário 2013?
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura (repaginada!)

Comentários