Lembrancinhas em ponto cruz #euquemfiz #encomendas

Olá Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... Hoje finalmente saiu um sol muito gostoso! Perfeito para um chima e muito ponto cruz...

Aliás, estava observando minhas postagens e percebi que nunca comentei que faço lembrancinhas com bordados em ponto cruz! Inclusive, trabalho com encomendas :) Pois é Gurias, além de professora e bogueira, sou uma moça prendada que ama artesanatos! 

Então, fica a dica! Quando quiser comprar para presentar alguém ou a si, basta entrar em contato comigo e, dependendo o tamanho do bordado, faço em menos de 24h :) Aceito encomendas para bordar o que você desejar. E se não tiver ideias de gráficos, fique tranquila que eu indico :)
Quanto aos valores, isso é variável de trabalho para trabalho. Influencia o tamanho do bordado e se você dá ou não os materiais (linhas, toalhas...)

Quaisquer dúvidas, é só entrar em contato aqui pelo blog, pelo face ou via sms mesmo :)
Agora, bora voltar aos bordados para minhas princesas Mariana e Maria Clara (as sobrinhas mais lindas do mundo!).
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura (a prendada).

Comentários

  1. Aí sim!!!!!
    Gostei de ver!
    Bordar é tudo de bom! hehehe
    Mas eu não to podendo prometer nada para as pessoas com menos de 30 dias. rsrsrs Ohhh loucura!heheh

    Bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é bom né amiga?!
      E uau, pensa na moça com agenda lotada hein?! :) Que delícia...

      Beijinhos amiga, saudadona!
      Bom restinho de semana para você também :)

      Excluir
  2. Olá Ana, tudo bem? Eu também faço bordados em ponto cruz e, realmente fica lindo! Eu deixei o seu link no perfil do meu blog....eu amei o seu....é super criativo, demais...Amei!!!

    Estou te enviando o link do meu...dá uma olhadinha.

    Um grande beijo, até mais...

    http://anabundchen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, tudo em ordem, e você?
      Acabei de visitar teu blog e já estou seguindo! Também acrescentei você na lista dos blogues que leio diariamente (aqui na barra lateral do blog)...

      Sucesso guria!
      beijinhos

      Excluir
    2. Obrigada Ana! Vou continuar te visitando sempre.

      Abraços....

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.