Fotogenia, Passarela e Etiqueta #3

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim...

Hoje aconteceu minha 3ª aula no curso de Fotogenia, Passarela e Etiqueta. E foi: cansativa, divertida e muiito produtiva!

Dessa vez aprendemos a como parar e como fazer o retorno. Aprendemos também a andar em conjunto (um atrás do outro, sem se atropelar ou cair da passarela rsrs).

Na 1ª parte da aula ficamos treinando idas e vindas individuais - e descobri que já estou conseguindo andar em cima da linha e dobrar os joelhos... Ainda preciso melhorar a expressão facial (ainda tenho muiiito cara de má) e cuidar para meus braços não balançarem desordenadamente...

Quanto à parada e retorno, confesso que a ideia de trocar a perna para sair, e ficar olhando para "se despedir do público" não são as coisas mais fáceis para quem não tem muita coordenação motora, mas desde o momento que nos foi passado a regra até o final da aula, eu já estava quase muito boa nisso! rsrsr logo mais estarei dominando a técnica...
A parte que achei mais difícil da aula de hoje, foi andar em círculo com paradas e retornos para mudar a direção da roda de forma simultânea...

No final da aula, debatemos um pouco sobre o que é um TEMA para fotografia e escolhemos a temática "ROMÂNTICO" para a próxima aula. Ou seja, na próxima semana, teremos um momento passarela e fotogenia... #ansiosaaaaa

Ah, e hoje fiz uma aula (experimental - também na Casa da Cultura) de Dança de salão - livre. Confesso que apesar de sair de lá ainda mais morta de canseira, gostei muito. Mais tarde eu volto e faço um post falando sobre essa experiência!

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários