Aroma de menina...

Olá Gurias, tudo em ordem com vocês? Comigo sim! 
O tema de hoje é sobre os lindinhos que ganhei e comprei nos últimos dias: a dupla Rock e Sweet do O Boticário...
Confesso que sou apaixonada pelo meu 212 Sexy, mas a cada uns dias gosto de dar uma olhadinha na "menina" do O Boticário... e em um de meus passeios, a Jeh deu uma amostra desse perfume. Usei por uns tempos e para minha surpresa, acabei apaixonada por esse aroma. É impossível ter um e não querer ter o outro, pois juntinhos, ficam perfeitos...

Passados alguns dias - e pronta para ir às compras - eis que a Rafa - uma de minhas alunas - acaba por presentear-me com o Rock. E então, é aí que o querido Sweet fez parte das últimas comprinhas do O Boticário... 

O que dizer sobre essa dupla: o Sweet é justamente para aqueles dias que estamos "doces"... e super combina com o dia a dia. Já o Rock, prefiro usar à noite. E sim, juntos, eu gostei ainda mais... dá um ar de menina-mistério rsrs 

Essa duplinha sai por menos de 80 dinheirinhos e dura um dia inteiro no corpo!

Para o lançamento do perfume (em 2011) a editora Abril fez um encarte todo especial, que pode ser conferido aqui...
E vocês, também têm um aroma de menina?
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários