Palestra com a Consultora de Imagem Izabella Niquito #winter'13 Trends

Olá Gurias!!! Tudo certinho com vocês? Comigo sim... um final de semana chuvoso e frio como esse, nada melhor do que ter ficado em casa mesmo... o ruim, é que hoje cedinho acabei perdendo a hora e não saindo da cama hunffff (desse jeito ficarei sem salário no final do mês)... E já que estava em casa, aproveitei para colocar em ordem os materiais dos meus trabalhos (colégio, site e blog - sou professora, faço trabalhos acadêmicos e tenho dois blogues!)...

E falando em frio, olha só o que minha amiga Izabella Niquito fará!!! Há alguns dias comentei no face sobre o trabalho da Iza e hoje ela enviou o flyer do evento que fará no próximo final de semana... Com certeza valerá a pena e eu estarei por lá!!! Afinal de contas, o inverno não irá embora tão cedo não...

A palestra sobre as trends para o frio 2013/2014 será no domingo (28/07), às 17h, na Galeria Lúdica, (confira endereço aqui http://goo.gl/maps/o7079). Logo depois (às 18h) terá uma exposição com todas as roupas lindas da loja Laloa, da querida Ingrid do blog "Éh, papinho de mulher". 

Bem Gurias, já deu para perceber que será um evento para aprender, babar e comprar né?! Bora lá?!
Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Comentários