Hits Hello Kitty - Candy #testeieaprovei

Olá Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... e agora, mega feliz porque meu #testedebeleza deu certo!!! rsrsr...

Ontem postei no Insta @truquesdemeninas uma foto do esmalte com a embalagem mais linda do universo: o querido Candy, da Hitss - Hello Kitty... aiaia... há tempos o comprei e até então não tinha parado para fazer a resenha... 


Então, bora para minhas percepções...

Embalagem: perfeita!!!
Cobertura: fica boa mesmo após a segunda mão - em especial no meu caso, que tenho a pontinha da unha BEMMMM branca...
Pincel: de bom tamanho, macio e não risca onde já pintou!
Cheiro: fraquinho e some logo - não é perfumado mas também não tem o cheiro forte como outros esmaltes
Custo-benefício: APROVADO... apesar de ter custado quase 10 dinheirinhos, quero a coleção inteira!!!!
O que mais gostei: o fato de não ter cheiro forte e de secar MEGA rápido!!!! Mesmo passando duas camadas, em menos de 3 minutos minhas unhas já estavam secas :D Perfeito né?!

Agora, dá só uma olhada que cor mais linda!!!



E vocês Gurias, já conheciam essa coleção linda?
Beijinhos, beijinhos
Ana Laura (louca pelo restante da coleção *_* aceito presentes!!!)

Comentários

  1. Eu tenho 3 fofos desta coleção, mas ainda não usei, amei o tom deste que usou, os vidrinhos são apaixonantes mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então guria, pode usar sem medo de passar raiva!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Muito fofa essa cor!

    Dessa coleção eu tenho o Plum e o Mint, e adorooo! :D



    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Isa! Eu só tinha visto em blogues... até que um dia resolvi comprar um para ver se era tudo aquilo que falavam mesmo... É lógico que estou apaixonada e desejando ter mais. A Hits não decepciona mesmo!

      beijinhos e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  3. adooro estes esmaltes =)
    beijoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já compraria todas as cores só pelo vidrinho hahaha, amo a Hello :)
    Lindo rosa!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.