Dia do Amigo... #homenagem #playlist

Olá Gurias!!!! Tudo bem com vocês? Comigo sim... um final de semana chuvoso, em casa, faxina correndo solta e ainda por cima organizando os materiais para a próxima semana... quando mesmo serão minhas próximas férias produção!rsrsr Bemmmm, quando eu não sei ao certo... só sei que tenho alguns roteiros que quero cumprir ainda até o final do ano néeee dindaaa Silvinha :)

Essa lembra minha formatura e amigos do tempo da facul...

Essa música tem história: cada vez que estava numa balada e tocava, ligava para minha amiga Meire Mantovani ... Nossa música! 

Seleção sertaneja... dentre as clássicas é impossível eu não amar escutar essa rsrs E sim, especialmente para meus amigos do tempo do Rotaract Club Toledo :)

E foram algumas baladas com essa banda. Dedico especialmente para amiga Clau Cosmann, que comigo pagou alguns micos rsrs 


O sertanejo universitário, e esse dedico aos amigos "sertanojos", que sabem bem o quão eclética sou e o quanto gosto de curtir um sertanejo regado a boas amizades :)



6ª Especialmente para sábado à tarde... #caipirinhaefeijoada


Para curtir uma foça, com muito chocolate e dengos...


Legião Urbana! #amoparasempre...


Do tempo da facul de Fisio e os muitos seriados madrugada a dentro... (né Daia?!)

Adoro!

E minhas "pekenas" indicaram e eu "me apaixonei" ;) Obrigada Rô, Helô e Laví <3

Gosto e não gosto... :P

Bem gurias, por hoje é isso...
Já viram que vou da raíz ao fútil né?! rsrs E sim, para mim, cada música tem um porquê e um significado #sempre

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Comentários