Cosmopolitan Twist - Eudora #testeieaprovei

Olá Gurias, tudo em ordem com vocês? Comigo sim... por aqui, passando por dias bemmm friozinhos, mas que com muito chimarrão nem ficam tãoooo sofridos rsrsr A propósito, amanhã será dia de tomar chimarrão com a Gabi, lá da Morena Flor e aproveitar para conferirmos as novidades que estão chegando huhulll

Enquanto isso, deixa eu apresentar o produtinho que comprei há alguns dias (mais de um mês já) e ainda não tinha parado para dar minha opinião.

Cosmopolitan Twist - Soul - Eudora

Ele é LINDOOO!!! E cheiroso e hidratante mas ao mesmo tempo não é daqueles sabonetes que desaparecem por ficar em ambiente úmido... Outro aspecto que gostei (além do design) é o tamanho - é bom de segurar e prático para passar na esponja... :D

Ai,ai... ainda bem que a caixa vem com três unidades, porque eu simplesmente amei! Confesso que eu gostaria que tivesse a opção de comprar "caixa mista"... mas como não tem, bora testar uma por uma...

Outro detalhe importante: a fragrância que aparece durante o banho, fica na pele de forma bem suave depois. Não é daqueles sabonetes que "brigam" com o perfume... 
A caixa com três unidades, de 120g cada uma, custa menos de 20 dinheirinhos. Eu comprei com um aluno meu (a mãe dele é consultora)... mas também pode ser adquirido pelo site da marca clicando aqui EUDORA.

E vocês gurias, já conheciam esse produto? Usam algum outro produto da marca? Eu sim!!! Se quiser conferir mais, clique aqui produtos EUDORA que uso e indico. 

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura 

PS: e amanhã, fiquem de olho no Instagram @truquesdemeninas e aqui no blog, pois a Gabriele da Morena Flor e eu postaremos ideias perfeitas de roupas para encarar esse frio na balada!

Comentários