Como ficar com a pele macia ainda durante o banho.. #testeieaprovei

Olá Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Quem me acompanha pelo instagram @truquesdemeninas viu que na segunda-feira à noite fiz um #testdebeleza: usei o kit de hidratação no banho do O Boticário. Há algum tempo ganhei essas amostras da loja O Boticário onde sou cliente, e como sempre achei que fosse demorar muito o banho com elas, acabava não tirando um tempinho para fazê-lo...

Confesso que de fato cumpre com o prometido. Quis esperar mais de 24h para fazer o post porque na embalagem diz que a pele ficará hidratada por 30h e uau, pasmem, minha pele ainda está uma delícia :D Não preciso nem dizer que quero comprar um kit desses já!!!! rsr

Agora bora conhecer as características dos produtos utilizados...



Primeiramente apliquei essa máscara esfoliante/gomagem por todo meu corpo. É um creme cheiroso e com uma areia bemmm fininha, que parece que não fará diferença alguma, mas ao aplicá-lo no corpo já é possível sentir a areia esfoliando. E depois do enxague, o resultado é maravilhoso: uma pele super macia - como dizem: uma pele de pêssego! rsrs


O segundo passo que usei foi o creme ultra hidratante, que promete dar hidratação por 30 horas (e cumpre). É um creme bemmm denso, cheiroso e que espalha super bem no corpo. A sensação que dá, ao encostar uma perna na outra (inicialmente) é que parece que estão grudando... mas aí, ao passar a mão já meio furiosa por ter tido essa sensação, descobri que isso não estava acontecendo não, era só impressão. Minha pele estava era mega hidratada e macia - sem ter ficado NADICA "melequenta" - uau, perfeito né?!

E vocês Gurias, já conheciam essa linha? 
Beijinhos, beijinhos
Ana Laura 

PS.: Jehhh, muitíssimo obrigada pela dica e pela amostra. Eu amei esse produto e com certeza é mais uma duplinha que entrou para minha lista de desejos! Logo, logo apareço aí no O Boticário para comprá-la ;D

Comentários

  1. Eu já usei essa amostra e tb adorei! Da linha Argiloterapia tenho o pré-shampoo purificante, que tb é muito bom!

    Já tô te seguindo no insta! Se quiser seguir de volta: @izabellaniquito


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, perfeito né Isa. Apaixonei-me :) Lembrei-me dos famosos "banho-de-noiva"...

      Vou te seguir também!

      Bjinhos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.