Chamando um táxi com eficiência - em Curitiba #testeieaprovei

Olá Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim, na correria do sobe e desce a serra rsrsrs... E foi nessa correria, de domingo à noite, após o tal do futebol que descobri que nenhum disk táxi estava "querendo" atender-me... 

No desespero, busquei por outras centrais de táxi em Curitiba e foi quando ( para noooooosssaaa alegriaaa) descobri o sistema de táxi por aplicativo :D uebaaa!!!! 

Sim Gurias, em Curitiba, a exemplo de outros lugares, já temos um app para táxi... e que FUNCIONA!!!Consegui um carro em menos de 4 minutos, e foi tudo muito certinho. Tal qual era descrito no aplicativo. Perfeito não? E para ficar melhor, todos podemos colaborar dando nota para o taxista e seu atendimento, sem pagar nada a mais por isso :D 

Bem, para quem se interessou, eis o link da página do Rádio Táxi Curitiba com todas as explicações...

E o link do aplicativo:
Apple iPhone/iPad/iPod Touch: download
Android: download

Eu uso no sistema Android e não tenho reclamações...
E vocês, já conheciam essa ferramenta?
Só sei de uma coisa: ligar pra pegar táxi não me pertence mais! rsrsr (pelo menos não em Curitiba ahahaa)
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura (a informatizada e feliz....)

Comentários