Olheiras nunca mais...

Olá Gurias!!! Tudo em ordem?! (aiaai, ainda e estranho não falar Amadas rsrsr)... Comigo tudo certinho. Frioooo demais da conta aqui na minha terrinha e com uma chuva que não parar... hoje deu uma trégua mas ontem, achei que fosse virar sapo rsrsr

Quem aqui vive com olheiras? Mesmo sem dormir tarde, fumar ou abusar do álcool? Bem, se esse - assim como o meu - é seu problema, eis que tenho uma ótima solução. E não, não é pepino ou batata nos olhos... ahahah é para ser rápida e prática! Tome nota que: se teu objetivo é acabar com a olheira, e não apenas maquiá-la, o ideal é passar Bepantol antes de dormir :D O resultado é eficaz tanto quanto para os lábios ( fiz o relato do Bepantol nos lábios aqui). 

Sabe aquele dia que você dorme bem mas mesmo assim ao olhar-se no espelho depara-se com um panda "invertido"? Então, vamos resolver isso...

Há alguns meses fiz um curso de auto-maquiagem com a Alice Salazar e ela deu uma dica e tanto, que é infalível contra qualquer olheira: corretivo yellow, da Mary Kay.

Mas Ana, eu já uso corretivo e parece que nada cobre... 
Bem gurias, se esse é o seu caso, quem sabe você não esteja sabendo aplicar ou o seu corretivo não é amarelo (falei sobre as cores dos corretivos aqui) como tem que ser para cobrir as olheiras. Agora chega de papo e vem ver como é que deve ser aplicado, afinal de contas, o conhecimento deve ser compartilhado :) 

Bora aprender a aplicar?!

1º passo: higienizar a pele. Uma pele limpa é sempre melhor. Ou vai colocar roupa limpa no corpo sujo?! Bem, para higienizar eu uso a linha de limpeza diária da Mary Kay.
2º passo: com a ponta do dedo indicador ou com um pincel próprio para corretivo, aplique uma quantidade generosa (tamanho de um grão de pimenta) em cada um dos olhos (você deve ficar como se fosse um "panda", de tannnto corretivo rsrsr). O corretivo que indico é o yellow, da Mary Kay.
3º passo: agora sim, bora aplicar a base de sua escolha. No vídeo eu usei a Beige 4, da Mary Kay, linha timewise - mate. 
Prontinho gurias, depois disso é só finalizar a pele com o pó e fazer a make desejada :) 

Custo - benefício: o corretivo custou apenas 32 dinheirinhos e a base líquida 54. Por usar diariamente, e tê-los a quase três meses, considero o custo-benefício muiito válido. Confesso que já não tenho mais coragem de fazer make sem usar o corretivo rsrsr

Espero que tenha ajudado...
Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Obs.: todos os produtos foram adquiridos por mim e não recebo nadica da empresa Mary Kay para falar sobre eles. Atualmente (devido ao meu consumo rsrsr) tornei-me uma consultora Mary Kay, então, caso precisem de produtos ou maiores informações, terei o maior prazer em ajudar. 

Comentários