O blush da moça do outdoor...

Olá Amadas! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... e eis que hoje mega esfriou e a vontade que deu foi de ficar o dia inteiro embaixo das cobertas... mas não deu né! E hoje também, tivemos a 1ª passeata em prol de algumas mudanças para minha cidade :D - da qual infelizmente não pude participar pois estava em sala de aula... mas, em colaborei fazendo reflexão com meus alunos do pré-vestiba acerca dos fatos que estão ocorrendo em nosso país bem como questionamo-nos o que é que está acontecendo enquanto tudo isso acontece?! Pois do Brasil e seus governantes, depois da tal cura para os gays, tudo podemos esperar :( #odio #vergonhadanacao

Bem gurias, agor que já estão atualizadas com os fatos, bora falar de make rsrsr... hoje à tarde lancei um post sobre minhas comprinhas da +Revlon ... e fiquei de liberar as demais resenhas... Então, aí vai minha posição e as imagens sobre o mais perfeito blush "marrom" outdoor de todos os tempos...






Esse é literalmente um daqueles produtos que a gente nunca imagina que sairá do outdoor rsrsr Sim Amadas, sabe aquele rosto que parece q nasceu naturalmene "desenhado"? Então, esse blush nos dá o tal "poder"de tê-lo rsrsr
Ele é mate e ótimo para fazer contornos, acabar com o tamanho do nariz e destacar a parte linda da bochecha... Sem falar que nao fica marcado, simplesmente faz "mágica" na pele. 

Confesso que quando o Dhill Costa (maquiador da Revlon) passou em meu rosto, imediatamente pensei: esse será meu! rsrs 

Assim como as demais make da Revlon, ele não tem perfume ou qualquer outro cheiro (o que é perfeito). Não deixa o rosto brilhante e nem com aspecto de "ui, estou com blush e pó" rsrsr A prova disso é a tentativa de mostrá-lo em meu dedo né?! rsrs

Como pode ser observado, além do blush o estojo tem um espelho e um pincel - os quais ajudam num momento de emergência.,,

Quanto ao custo-benefício: investi 52 dinheirinhos e comprei na Nuage D' Aromas .

O meu é o famoso 080 - segundo o maquiador, o mais vendido da linha! E com razão já que é + que perfeito :)

Bem gurias, logo mais devo aparecer com um vídeo mostrando como aplicar blush - segundo as dicas do maquiador  Dhill Costa...

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Achei super interessante, detesto blush que tem brilho, e ficar evidente que se está usando make, é péssimo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mony, eu sempre sofri para encontrar um tom de marrom que não tivesse hiper brilho. E esse da Revlon faz direitinho o papel que é prometido :) Muito bom mesmo!

      Excluir
  2. Eu descobri esse blush a pouco tempo, estou louca para comprar! :D Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana, compre mesmo pois ele é tuuudo o que as vendedoras prometem rsrsr p-e-r- f- e-i-t-o! :P

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.