Blush e iluminador Revlon PhotoReady

Olá Amadas! Tudo em ordem? Comigo sim... confesso que em contagem regressiva para o final de semana já rsrsr elaiá... 

O produto da resenha de hoje faz parte das comprinhas que fiz após a make do querido Dhil - maquiador da Revlon. Agora minha listinha já está relativamente menor. Farei 3 post, um sobre cada um dos produtos adquiridos para ficar mais fácil depois na hora da busca. 

O primeiro deles é o querido e lindo e perfeito "Blush e iluminador Revlon PhotoReady 001 pink rose"... uau, quantos adjetivos né?! É porque ele é tudo isso mesmo Amadas. 

Tem uma textura perfeita, com excelente pigmentação e ainda por cima não tem cheiro/perfume. É ums estojo composto por três produtos:
  • um tom de rosa bem clarinho, quase salmão (que dá um aspecto de saúde sem ficar com a bochecha pink rsrs);
  • um tom de marrom perfeito para fazer contorno e esconder o que não queremos que apareça... 
  • iluminador - que serve tanto para a região logo abaixo das maçãs do rosto quanto para olhos... Até então é o meu predileto e é o que eu mais uso desse trio, pois fica iluminado sem ficar esbranquiçado ou com cara de arroz-de-festa rsrsr Útil desde uma make básica até para uma mais elaborada :)
  • custo-benefício: levando-se em conta que são três produtos e todos com muita qualidade, confesso que gostei e não me arrependo do investimento. Custou 72 dinheirinhos, na Nuage D' Aroma. 
Agora bora conferir as imagens do queridinho :)






Por hora é isso Amadas. Até amanhã libero o post com a resenha dos demais produtos!
Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Comentários