quem disse, berenice? - #Curitiba #shoppingbarigui

Olá Amadas! Tudo em ordem? Comigo sim... (dá para perceber na cara de faceira né?!). Hoje além de ter participado de uma das melhores atualizações profissionais dos últimos tempos - na Universidade Positivo -  finalmente consegui ir conhecer a tão desejada loja +Quem Disse Berenice  que foi inaugurada em Curitiba (cidade vizinha a minha) há alguns dias... 

Simmmm Amadas, a +Quem Disse Berenice é tudo aquilo que as blogueiras já andavam comentando rsrsr Confesso que eu já tinha apaixonado-me pelos produtos no site e que estava entristecida por não conseguir comprá-los porque sempre travava. Quando de repente, não mais que de repente, lançam uma loja aqui pertinho aiaiai... que sonho!

Bem, não consegui registrar como a loja é pois teria que conversar com a assessoria de imprensa - que não estava disponível no momento em que fui à loja. De qualquer forma o que tenho para dizer é:

  • a loja do Shopping Barigui tem um atendimento perfeito (as meninas nos deixam suuuper a vontade. É como se tivéssemos uma penteadeira gigantesca da  +Quem Disse Berenice  só pra gente);
  • assim como as demais lojas, têm muiiitos espelhos e todos os produtos ficam disponíveis para serem experimentados - tudo com devida higienização e pinceis descartáveis :)
  • o custo benefício: sim Amadas, sei que isso também é importante e confesso que adorei. Produtos com qualidade e preços que cabem no bolso;
  • estética dos produtos: sem nada a reclamas rsrsr impossível não gostar. É tudo pensado nos mínimos detalhes - desde as cores enérgicas até os detalhes da marca na bala do batom por exemplo.
  • além 
Agora bora conferir as tentações que acabei caindo... rsrsr



Guriasss, esse batom é perfeito! Puro brilho e hidratante. Parece uma "manteiga de cacau com glitter rsrsr... sóquelindoe saboroso amei :)













E vocês Amadas, já tiveram a experiência "mágica" de conhecer alguma loja física da +Quem Disse Berenice ?
Se na sua cidade ainda não chegou a loja física, você pode aproveitar para se deliciar pelo site mesmo - clicando aqui :)

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura (mais rosa e berê do que nunca) rsrs

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi guria, então eu confesso que fiquei apaixonada tanto pelos produtos quanto pela loja em si. É tudo muiito lindo! vale a pena :P

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.