Teste de beleza: cabelos + O Boticário...

Olá Amadas! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... em ritmo de final de semana praticamente e ansiosa pelas minhas amigas que amanhã defenderão o TCC no curso de Fisioterapia da UFPR - Litoral. 

Gurias, o papo de hoje como já perceberam terá a ver com meu querido cabelo e um dos últimos #testedebeleza que fiz nele... bem, para a arte da vez usei, testei e aprovei os seguintes produtinhos:

 Bem gurias, essa aí era a embalagem de amostras do Shampoo e Condicionador O Boticário - Linha de cabelos Cuide-se bem...
 As minhas amostras eram para "Cabelos Lisos e soltos". Observe que a textura tanto do shampoo quanto do condicionador é bastante densa - o que eu acho simplesmente perfeito, pois o resultado final com esse tipo de produto é sempre muito melhor.

Como fiz: simplesmente lavei seguindo o querido "ritual para cabelos" de lavar e depois passar o condicionador (o qual já ensinei aqui ó).


Depois de dar uma secadinha rápida, o resultado foi esse: cabelo LISO, macio e muiiito cheiroso sério. AMEI :) #testei e aprovei. Dá só uma olhada como ficou a "juba"...







E vocês gurias, já conheciam esse produto? Eu já usava outro shampoo do O Boticário (Amora+Sândalo) que também acho mega cheiroso e deixa o cabelo bemmm soltinho... Pelo jeito a marca tem investido cada dia mais na qualidade dos produtos, pois os últimos (pelo menos para cabelos) não têm perdido em nadica para grandes marcas ;)

Ah, sim... importante ressaltar que meu cabelo está sem NADA de química... então, se seu cabelo é cheio de química, ainda prefiro indicar as linhas que fiz resenha aqui e aqui.

Beijinhos, beijinhos
Ana Lauira

Comentários