Domingo de dia das Mães - 2013


Olá Amadas!!!
Tudo em ordem?! Como foi o domingo de dia das mães?! O meu foi mega delicioso rsrsr. Passei o dia ao lado da Mamis e família :) Como vocês já devem imaginar, presenteei minha mãe com os mimos que fiz aqui no blog :) E sim, ela amou! 

Dá só uma conferida nas gerações reunidas (parte dela já que faltaram a a tia Noeli e família, tio José e família, tio Lélio e família, a família do tio Délio e minha mana e família...) 

Tia Eli, Mamis, Vó Laura e tio Délio

Mamis com cabelos renovados - presente da Mana

Vó Laura

Mamis e eu 
Bem Amadas, só tenho uma coisa a dizer: sou muito grata por ter essa família maravilhosa :) E Mamis, muiiiito obrigada  por ter permitido um dia que eu fizesse parte da tua vida :) Sou eternamente grata pelo sim à minha vida que você e o Papis deram um dia. Te amo eternamente :)

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura 

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.