Dia de princesa com Dhill Costa - Maquiador Revlon


Olá Amadas! Tudo certinho com vocês? Comigo sim... e como não né? Ainda mais depois do dia de hoje e do fato dessa semana ter feriado rsrsr *eita semaninha perfeita ;)

Qem acompanha pelo face, sabe bem do que estou falando! Hoje passei a tarde com o Maquiador  Costa, que é sim um amor de pessoa e tem uma mão espetacular. Sem falar na paciência em ficar tirando as dúvidas e as curiosidades do ser aqui rsrsr

Bora conferir tudinho?!

Bem gurias, o evento foi promovido pela empresa Nuage de Aromas Perfumaria - que fica em Paranaguá, no Condor. A Nuage de Aromas, como já comentei aqui no blog outras vezes, é uma empresa de meeeega confiança, que trabalha com produtos de primeiríssima qualidade - make e perfumaria. E, prova disso é o fato de terem conseguido que viesse um maquiador da Revlon para nos levar ao delírio rsrsr

Hoje pela manhã o querido Dhill ministrou treinamento para as meninas da loja e, pela tarde, atendeu as queridas clientes ;) Para isso, a loja reverteu o custo do curso em produtos a nossa escolha (perfeito, não?)... o que é lógico, não foi suficiente para matar a vontade de colocar no carrinho de compras todos os produtos mágicos rsrs

Dá só uma olhada como cheguei e como sai de lá :)






E olha que mesa mais linda de produtinhos perfeitos usados pelo Dhill ;) 
...quero todoooossss rsrs


Amadas, logo mais farei uma resenha de cada um dos produtinhos usados pelo Dhill para fazer minha make... alguns é lógico, não me contive e já tive que acrescentar à minha bolsa rsrsr e outros, ainda estão na minha wishlist. 

Enquanto isso, eis mais algumas fotos dos momentos dessa #tardedeprincesa...






E vocês Amadas, já conheciam algum produto dessa marca? Eu já usava os esmaltes (aqueles  perfumados, sobre os quais falei aqui ó)... e agora, uso também as maquiagens rsrs #impossivelnaodesejar

Bem, por hoje é isso! Espero que tenham gostado ;)
Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.