Cláudia Leitte nas unhas do Inverno 2013

Olá Amadas!!! Eis a #unhadasemana by Fran...

Olá meninas, milllll perdões pela Unha da Semana estar chegando somente hoje mas é que essa semana foi bemmm corridinha pra mim e só consegui fazer a unha sábado mesmo... Pecado pra mim já que me sinto ridícula sem uma mão bemmm feita... Ahh, tb teve um acidentezinho básico de queimadura com vela, que conto pra vocês mais além, por isso que não consegui tirar as fotos.. minha mão estava mto mto feia...

Então fica a dica: "Criança que brinca com fogo faz xixi na cama" (palavras de meu noivo kkkkk).

A dica da unha da semana pra hoje é inspirada em uma coleção da Beauty Color (col. Claudia Leitte) que a Ana havia comentado alguns posts atrás. E eu, mais do que depressa, como já tinha alguns vários da coleção aqui comigo resolvi unir o climinha de friozinho com as novas cores dessa coleção... 

Acredito também que essa cor vai B-O-M-B-A-R neste inverno! É uma cor que é dificilmente usada em outras estações também por ser um pouco pesada, apesar de ser neutra: o marrom!



Material: 02 camadas de Elixir (col. Claudia Leitte da Beauty Color) + camada de top coat da Avon para finalizar.

Este marrom particularmente é um espetáculo! Confesso que não sou fã de marrom, mas... quando vi este vidrinho na prateleira me encantou e resolvi testar... Nas unhas então achei mais perfeito ainda... Além dele ser cintilante, ele tem um leve toque dourado que deixa um ar de glamour, tirando o pesadão da cor.
Bom, se quiserem me acompanhar, se joguem no marrom que vai vir com tudo também neste inverno ok?!
Bjos bjos e até a próxima. =***

Comentários