Buquê: Jogar ou não jogar... #especialnoivas

Olá Amadas!
Tudo bem com vocês? Comigo sim... uma semana deliciosa que se iniciou com o nascer do sol mais lindo dos últimos dias... E não, não estou apaixonada. Bemmm pelo contrário: coração fechado para balanço rsrsr

Então gurias, o post de hoje é mais um do #especialnoivas que começou neste aqui: Especial de noivas, e vamos falar sobre a eterna pergunta: o que fazer com o buquê, levar um buquê para cada situação... enfim... E falando nisso, vale perguntar: quem é que nunca foi para a famosa "disputa" pelo queridinho das solteiras? Eu mesma já peguei alguns buquês (e não, ainda não casei rsrsr) e acho super desagradável o tumulto que dá... já vi até "briga" por causa do danado... 

Pensando nisso, separei umas ideias que achei simplesmente perfeita e que quando eu casar, quem sabe escolha uma dessas - se ate lá já não tivermos inventado algo melhor né?! rsrsr  

Vem conferir...

Esses eu usaria só para entrar no cerimonial...

O tradicional buquê branco... aqui de tulipas (uma das flores que mais gosto)... 
Fonte da imagem: blog.emotion.me
Ou então, os coloridos...
Clássico e romântico!

Amei o formato!



















E para as moças - que assim como eu - não querem desmanchar o lindo buquê lançando-o às amigas solteironas, eis algumas alternativas!
Um monte de sapinhos juntos... 
Esse de sapinho é muito legal, e deve ser lançado sem a fita, de tal forma que cada amiga fique com o "seu sapo"... 

Santo Antônio... o Santo Casamenteiro...
Assim como os sapinhos, esse buquê também deve ser lançado sem a fita para que cada solteira receba o seu "Santinho" e quem sabe assim "desencalhe" rsrsr 

Santo Antônio e vários cupidos
Similar aos anteriores, esse buquê tem o diferencial de ter vários cupidos e apenas um Santo Antônio, sendo esse então o que daria "sorte" à solteira que o pegasse. 

Agora algumas ideias para aquelas que não querem arremessar nada...
Caixa com buquê
Essa é uma das ideias que mais gostei nos últimos tempos: cada solteira ganha uma chave. E quando a noiva anuncia o momento da "tarefa a ser cumprida" com a chave, é que se descobre quem ficará com o buquê.
Buquê de fita
Essa é uma das últimas tendências: cada solteira pega uma fita. A noiva corta cada uma delas na ponta do buquê. Quem estiver com a última fita é levará o prêmio.

Agora, já escutei também que, quem pega o buquê fica 7 anos sem casar. E vocês, acreditam em alguma dessas duas histórias ou ainda têm outra? Quem de vocês já pegou o buquê? Quantas vezes? Eu faço parte das que pegaram o buquê e nunca mais casaram rsrsr 

Bem Amadas, espero que tenham gostado!
E logo, logo volto com mais dicas do nosso #especialnoivas - com uma entrevista para lá de deliciosa com a querida organizadora de grandes eventos Ivete Tansawa. Não percam!

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Comentários

  1. Eu fiz um buquesinho pequeno, bem simples e joguei. E o meu deu sorte, porque a menina tava namorando há 11 anos, isso mesmo, 11 anos e depois de alguns meses casou. rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.