Sorteio do Dia das mães

Olá Amadas!!!!

Eis que hoje se dá o lançamento do sorteio especial Dia das Mães! Especial porque toda mãe é
especial né... 

Bem Amadas, o nosso sorteio é em parceria com a minha amiga +Andreia Klier do blog Deia Klier - Trabalhos Manuais e com a amiga e colunista no #unhadasemana aqui do blog Fran (Françoise Soares). Escolhemos todos os produtos com muiiito carinho e esperamos que vocês gostem e participem mesmo sem ser mãe ou sem ter a mãe presente. Com certeza alguém amará receber esses mimos em  homenagem ao dom e "trabalho" de ser mãe  ;)

Vem conhecer os mimos!!!!

1 Batom O Boticário - Linha Intense Mate (230);


1 gola de lã (artesanal) feita pela Deia Klier;

1 Esmalte Colorama cor Estréia (escolhido pela Fran -  #unhadasemana);



1 Corretivo para os olhos Mary Kay;
1 Toalha de rosto bordada (por mim - Ana Laura), em ponto cruz, com o nome da ganhadora;

Regrinhas
Amadas! Para concorrer aos prêmios acima citados, basta preencher o formulário a seguir...  Se você ainda não é seguidora aqui no blog, clique logo abaixo em "SIA-ME" e siga-nos clicando - EM CADA UM DOS BLOGUES - pois essa é uma REGRA OBRIGATÓRIA

Deia Klier - Trabalhos Manuais: SIGA-ME
Truques de Meninas: SIGA-ME

a Rafflecopter giveaway


Bem gurias, é isso! Mil beijinhos e boa sorte a todas!
Ana Laura, Déia e Fran 

Comentários

  1. Adorei Ana! Ja estou na sua cola.. heheh beijo! Méry Santana

    ResponderExcluir
  2. Também tô participando...Tomara que eu ganhe....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jehmyy que delícia te ver por aqui guria!
      Boa sorte :)
      Bjinhos

      Excluir
  3. Eu queeero, minha mão amou os produtos, estou participando, eu espero ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, bem-vinda ao sorteio e ao blog!
      Boa sorte :)

      Bjinhossss

      Excluir
  4. Vim participar do sorteio. Bjs.

    Jussara Silva
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jussara! Bem-vinda ao blog e boa sorte no sorteio!
      Já linkei o seu blog na minha listinha de blogs que sigo e indico!

      Bjinhos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.