Beauty Color e Truques de Meninas: mais uma parceria de sucesso...

Olá Amadas!!!
Há meses comentei com algumas amigas (em off) da possibilidade da parceria com a empresa Beauty Color... E eis que a parceria foi firmada e hoje (para minha imensa alegria) chegou o kit com os mimos e eu não poderia se quer sonhar em não compartilhar com vocês - imediatamente - né? rsrs Afinal de contas, se a Beauty Color  está acreditando no blog e se o blog existe é porque vocês se fazem presentes para ler, escutar, ver (e opinar) minhas postagens :D Meeeega obrigada Amadasss :D

Dá só uma olhadinha que delícia de kit de boas vindas :D
Bem gurias, por hoje é isso! E minha amiga Fran que me desculpe, mas não vou conseguir ficar sem usar essas belezuras - mesmo não sendo os usados na #unhadasemana de amanhã (ixxx chega de falar antes que eu conte qual será o #unhadasemana da vez né?! rsrs)
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura 

Comentários