Sexta-feira chegou, e com ela a querida unha da semana...

Olá Amadas!!!!
Confesso que esta semana estou mais do que feliz! No final de semana (17/03) foi meu aniversário... o qual comemorei e muito, na companhia de pessoas muito legais :)

E hoje, como já chegamos ao final de mais uma semana, eis que a amigona e colunista Fran, enviou uma dica de unhas perfeitasss :) Vamos conferir?!








Duas camadas de Miami em Apuros, coleção Penelópe Charmosa (Risqué) + finalização com top coat da Risqué.

Descrição: Não tenho como descrever este tipo de esmalte como um coringa. Pois ele pode ser a complementação de um look como ele propriamente dito.
Eu sou um pouco suspeita em falar desta cor, pois ADORO laranja, todos os tons. Pois pra mim, ele fica entre um nude e um vermelho. Não quero dizer que esse esmalte é mais ou menos, muito pelo contrário, ele causa uma impressão diferente desses dois tipos de cores por exemplo, e ainda assim continua bonito. Não tão chamativo como o vermelho e tampouco tão clássico como o nude (gente, que fique bem claro, AMO os nudes viu?!).
É uma cor alegre, jovem, alegre e participativa (principalmente para outra mulher, ela vai notar que você está usando uma cor assim e dificilmente passa despercebido).

Bjs, Amiga Fran

Comentários

  1. oi sou barielli qeuria saber se vc sabe o qe usar para a unha ao quebrar ja usei todo tipo de esmalte para nao quebrar mas quebra igual!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barielli,

      Então, a minha unha também quebrava com facilidade. O que eu tenho feito e que desde então melhorou 100%, é:
      *usar a cera nutritiva da granado e nao tirar mais cutículua - só hidratar (http://truquesdemeninas.analauravirtual.com.br/2012/09/cera-nutritiva-unhas-e-cuticulas-granado.html);
      *utilizo as bases da Risqué (technology unhas +lisas e resistentes vidrinho com tampa vermelha);
      *e tem ainda um óleo da granado pink (que uma amiga usou e amou) que também fortalece (e segundo ela, melhor do que qualquer outra coisa).

      Espero ter ajudado!
      beijinhos!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.