Sabe onde comprar os melhores produtos pela internet? Eu sei!

Oi Amadas!!!

Eu sei que hoje já é quase amanhã, mas já estou agoniada por ainda não ter dividido com vocês a minha alegria com um e-mail que recebi no finalzinho da semana passada - no dia 7 de março... 
 boracolegashop.com.br

Para a nossssssa felicidade, agora fazemos parte das blogueiras parceiras do Bora Colega Shop :) yesssss, isso mesmo Amadas!!! Tem como não ficar feliz com uma notícia dessas??? Não né rsrsr

Ai Amadas, muitíssimo obrigada a cada uma de vocês que participam aqui do blog e faz com certeza toda a diferença inclusive nesses momentos de fechar parcerias :) Estou mega ultra super feliz  e devo sim a cada uma vocês!

Agora, bora pros detalhes e descobrir quais serão NOSSAS vantagens??? Quando digo nossas Amadas, é porque é nossas meeeesmo! Quem comprar pelo cupom aqui do blog (uma imagem igual a essa aqui oh, que fica na lateral do blog), ganhará 5% de desconto ao finalizar a compra!!! Super né gurias?! E o que tem que fazer além disso? Quando perguntar qual o "cupom de desconto" é só escrever TRUQUESDEM. Além disso, quanto mais compras fizermos aqui pelo blog, teremos brindes para serem sorteados por aqui! Ou seja, ganhamos ao comprar e ainda corremos o risco de ganhar no sorteio :) aíiii que perfeito!!!!

E aí Amadas, vamos às compras???
Eu já estou com minha listinha pronta :)

Beijinhos, beijinhos e espero vocês por lá, hein?
A mais feliz e realizada Ana Laura

Comentários

  1. ótima dica! a loja é mt boa!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.