Quarteto Max love... eu testei!

Olá Amadas!!!
Tudo certinho? Comigo sim... 
Bem gurias, há alguns dias uma tia minha precisava fazer uma make para um trabalho de facul e solicitou que eu fizesse com tons mais escuros... algo inspirado em make árabe...
Como eu estava sem uma sombra escura legal (as minhas últimas aquisições foram coloridas ou então em tons de marrom...)  lá fui eu em busca de um kit de sombras escuras. Queria um com preto, azul marinho e cinza... Eis que o quarteto mais próximo do que eu buscava foi esse da Max Love... Infelizmente  não tinham provador, e os da Vult que ainda são meus preferidos, não tinha nenhum com as características que eu buscava.

Bem Amadas, eis que ao começar a fazer a make, veio minha decepção: a sombra Max Love que usei não é pigmentada - não tanto quanto o Quinteto da Vult - e então, só "funciona" com primer. O que eu definitivamente não aprovo. Pois nem sempre estamos dispostas a realizar tooodo o passo a passo de uma make né?!

Resultado: REPROVADO, pois consegui fazer a tal make, mas tive que usar primer bem como os tons de marrom do meu amado quinteto da Vult

Olhem o resultado!
Produtos utilizados: base e pó O Boticario - linha Capricho, primer Koloss, quarteto Max love 3, quinteto Vult 2, lápis para olhos marrom, delineador líquido preto e iluminador Natura, máscara One By One.
Bem Amadas, quanto ao quarteto, minha opinião final é: se tiver outa opção melhor, não o compre! Já que, precisa-se obrigatoriamente do primer para que ele apareça! Nesse post aqui mostrei a diferença desse quarteto com e sem primer... confiram!

E vocês já usaram esse quarteto ou algum outro produto dessa marca? Qual foi a impressão que obtiveram?

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura Queiroz

Comentários