E eis que começo um novo desafio...

Oi Amadas!!!
Como já disse, essa semana está mega corrida... mas hoje achei um tempinho para ser só nosso! Então finalmente irá ao ar o vídeo prometido há alguns dias (sobre meu estojo...) e os post de produtos que andei testando :)

E para começar essa maratona, confira o desafio que ganhei!


Amo fotografia e isso não é segredo para ninguém. Sempre gostei de tirar fotos e ser fotografada... No mês de janeiro rolou sorteios no facebook pela Bookman editora e eu fui uma dentre os sorteados felizardos :) adoroooo. O resultado? Eis que ganhei um livro sobre fotografia (avançada) ahaha "Okey', não sou nenhuma "expert" nisso (aliás, ainda estou longe de ser), mas com certeza pararei para ler e aprender mais sobre esse universo que tanto amo! Será um desafio a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e!!!
Muito obrigada Bookman Editora, por essa oportunidade :) Amei mesmo :)

E Amadas, assim que terminar de ler, postarei no meu blog literário Um cantinho para expressar  :)

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Comentários