Colorindo os lábios...

Olá Amadas!
E aí gurias, tudo em ordem? Comigo sim :) Feliz demais da conta com as últimas novidades do blog e com uma listinha de desejos enooorme para adquirir no Bora Colega Shop (estou babannnnndo até agora rsrsr) E vocês, já passaram por lá para ver as belezuras? Não???? Vocês sabem que ao digitar o código de desconto aqui do blog têm 5% de desconto né?! Tem um banner aqui do ladinho do post, na barra lateral com o link para o site e o código de desconto :) Corre lá você também!!!

E falando em consumo e desejos... nesse final de semana deu um "pulinho" no O Boticário conferir as novidades e acabei caindo na graça dos queridos batons da coleção Intense Mate... ai ai... como amo esses batons!!! Além de pigmentarem bemm legal (ao contrário do que já tinha escutado falar) eles não têm perfume algum (perfeitoooo) e ainda por cima, o custo é bemmm bom :)

Eis os lindinhos da vez :)




E sim, o 231 foi minha paixão :):) Quero mais desse!! aahahah
E vocês amadas quais são seus lindinhos dos lábios da vez?

Beijinhos, beijinhos
Com todos os tons de rosa que o blog merece no (meu) mês de março
Ana Laura

Comentários

  1. amei as dicas! todas as cores são lindas!!!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hmmmm difícil escolher, hein
    mas acho q ficaria com o segundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.