E finalmente voltei a ser normal...

Olá Amadas!!! Tudo "certim"? Comigo, sim :D E para a alegria de muitas, eu finalmente voltei a ser normal... ahahhaha como assim Ana? Pois é gurias, minha rotina de trabalho voltou... minhas (aparente) férias intermináveis, chegaram ao fim... ahahaha 
Mas eu estou muito feliz! feliz pela recepção que tive no meu trabalho, feliz por reencontrar amigos, feliz por reencontrar meus alunos com aquele sorriso no rosto e aquele abraço apertado. Feliz até por encontrar aqueles que não gostam de mim e fizeram cara feia quando me viram: pude rir à toa rsrsrs verdadeiramente, começo a acreditar que eu tenho coração, pois gosto até daqueles que me odeiam ahaahaha

Bem gurias, além de passar aqui para contar que minhas férias acabaram, passei também para dizer que tem uns post no forno e que logo mais eles virão à tona!

Já com saudades das tardes intermináveis de blogosfera e me organizando para conseguir dedicar mais horas cada dia mais para esse mundo online que tanto amo...

Um beijo grande e ótima semana
Ana Laura

Comentários