Sujeira na cozinha nunca mais: panqueca no pacotinho!

Olá Amadas!
Junto com o término das férias, veio a correria... e lá vou eu mais uma vez em busca de comidas práticas. 

A descoberta da semana foi uma algo que achei de extrema preguiça (mas táaaaaaa) panqueca pronta, só faltando rechear! Ahahaha chega ser cômico né?! Quando minha mãe ler isso ela vai ficar de cabelos em pé e dizer: "menina, não foi isso que lhe ensinei" ahahaha e eu direi... manhêeeee, a praticidade está aí para ser usada! ahahaha

Bem, se você não sabe o que fazer de janta hoje, vem comigo conferir essa dica, pois essa Panqueca é uma ótima (e prática) ideia!

Vamos à resenha do produto!

Comprei por menos de 5 dinheirinhos, é saborosa - tem gosto de massa caseira - e basta acrescentar o recheio/molho, levar ao micro-ondas por 60 segundos e uhuhul rango pronto!!!

Ok, aí vocês dirão: Ana, mas o molho dá meeega trabalho! E eu respondo... não, não! É só usar a caixinha de molho 4 queijos que já falei sobre ela aqui, e acrescentar franguinho desfiado (que tambémmm tem para comprar pronto) ou ainda, rechear com presunto e queijo (que foi o que eu fiz). 

O único aspecto que não me deixou muito feliz, é que depois de aberta deve ser consumida em atá 24horas... o que numa casa onde só você come panqueca não é tão legal, já que a embalagem é com 10 unidades. Mas já estou fazendo um teste com uma delas para ver quanto tempo dura (ahaahhah). 

Agora, bora curtir o meu processo de "fazer" a panqueca :)







É isso Amadas!
Espero que tenham gostado! 
Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Comentários