Quando eu acho que já vi de tudo...

Oi Amadas!
Não sei vocês, mas eu AMO tudo quanto é novidade. E ontem à noite, enquanto navegava pela minha amada iternet, eis que entro uma reportagem publicada pelo site tecmundo.com.br intitulado "10 vending machines completamente malucas" e sim Amadas, era uma invenção mais maluca do que a outra. Dentre as 10 apresentadas, escolhi uma que tem tudo a ver com as dicas que dou aqui e quem sabe, (tomara) venha um dia fazer parte do nosso cotidiano rsrsr ...Dá só uma olhada!

(Fonte da imagem: Reprodução/Telovation)
E aí, já adivinharam o que é? Não? Sim? É nada mais, nada menos do que uma máquina de sapatilhas!!!! Igual aquelas de refrigerantes, comidas e pelúcias...

Bemm, as baladeiras de plantão com certeza já tiveram um ataque ao ver essa imagem né? Pois é, essa é uma máquina na qual você simplesmente compra sua sapatilha para não ter que acabar com seus pezinhos na balada ahahahhaha (o vulgo, pés no chão no final da noite) E quem nunca!? Confesso que eu achei simplesmente o máximo e que com certeza faria muiiito sucesso caso colocassem uma dessas em eventos grandes, como formaturas por exemplo. Não acham?

Ainda segundo a reportagem, as sapatilhas custam em torno de 14 e 17 dinheirinhos e pode ser encontrada em pelo menos 4 cores - prata, dourada, pink e preta - (UAUUUU... ainda dá para escolher ahahahha). Sem falar que no caso das sapatilhas vendidos pela empresa Afterheels, o produto é feito com material natural e sola completamente reciclável, apoiando, também, a sustentabilidade.


Bem gurias, e vocês, têm visto algo inovador, útil e divertido nesse nosso mundo "rosa"?
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Como diria Sandra Annemberg: "Que deselegante" ver as meninas de pé no chão em fim de festa!
    Eu vou pra casa mais cedo, mas não faço uma dessas. Mas confesso que seria ótimo ter uma solução assim!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.