Os milagres do Bepantol*

Oi Amadassss!!!!

Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... ainda estou curtindo os últimos dias de férias :P e descobrindo novas maneiras de ficar (mais) bela ahaahahaha

Bem, ontem comecei um novo #TesteDeBeleza :) E postarei a evolução (para conferirmos juntas se dá certo ou não) aqui no blog... 
Como todas já devem ter escutado falar, o uso do Bepantol para coisas além de assaduras de bebê tem sido cada vez mais frequente. Tanto é que foi lançado o Bepantol Derma - que promete "milagres" em lábios, cutículas, regiões tatuadas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar (uauuu!). Há ainda o Bepantol líquido que promete hidratar cabelos e restaurar a pele com estrias...

Vou começar o teste pelos lábios e depois faço o das estrias :)
Bora acompanhar!!!

Esse é meu lábio antes de ser aplicado nadica do produto.
Ontem à noite passei o produto pela primeira vez, tal como manda na bula do produto - uma camada fina sobre os lábios (local desejado). Hoje, ao acordar, senti que meus lábios estavam mais macios, mas ainda não estão bemmm hidratados ao ponto por exemplo de reduzir as marcas que tem :(...

Por enquanto, posso dizer que o que mais gostei é que não tem cheiro de remédio, nem cosmético... e também não fiquei com gosto estranho na boca (é lógico que não fiquei lambendo nehhh?!). Em relação ao custo-benefício, paguei no produto o valor de 19 dinheirinhos, na embalagem de 20g. 

Bem, farei fotos diárias e atualizarei esse post a cada 1 semana... ou seja, na próxima quinta-feira, faço o post das imagens da semana. Se assim, por um acaso eu perceber mudanças antes disso, COM CERTEZA corro aqui atualizá-las :)
E vocês Amadas, já fizeram uso desse produto (além da assaduras de quando eram bebês)?
Comentem suas experiências!
E espero a companhia de vocês em mais esse truque de beleza :P

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Ana, Bepantol é sensacional pra olheiras também.. Vc passa a noite antes de dormir e rapidinho ve o resultado.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daia, então, escutei falar mesmo que cura até olheiras... bem que eu queria aplicar no Fá (já que ele tem um tantão) mas não deixou ahaahhah...
      Bjus, saudades de você guria!

      Excluir
  2. Começa a testar o hipoglós ainda tenho alguns em casa. Tenho um blog http://veronicaribeiropsicologa.blogspot.com me visita. Beijos com sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Tem que passar sempre que secar o lábio, o meu usei e não ajudou, pois tenho todo meu labio machucado toda parte da esquerda à direita :(.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.