Novos queridinhos na minha coleção AH

Olá Amadas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim...
Eu estou ótima... curtindo meus últimos dias de férias, mas feliz, feliz :)

Bem, e ontem, numa saidinha rápida pela cidade para ir ao oftalmo, acabei trazendo para casa mais dois filhotinhos AH ahahahaha... sim, mais dois queridinhos para minha coleção - que por sinal, um deles já está na #unhadasemana e outro vai para o Youtube amanhã :)

O de hoje, que está na #unhadasemana, é o Jasmim-dos-Poetas, é um tom de rosinha claro, muito parecido com o Condessa. Tem cobertura perfeita (como todos os da AH que usei até agora) e custou um pouco mais que 3 dinheirinhos cada - comprei na Romã Femme, que por sinal, tem uma coleção e-n-o-r-m-e da Ana  Hickmann :)


Lindo né Amadas? 
Bem, vou nessa e amanhã eu volto com o vídeo que fiquei de postar, Francesinha fácil (sem adesivos) com o outro novo queridinho Ana Hickmann.

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

P.S.: simmmm, ainda tenho infinita vontade de esmaltar com um Chanel... 
E quem não tem? rsrsr



Comentários