Lábios depois de usar o Bepantol* por 7 dias :)

Olá Amadas!
Como prometido, no dia 22/01, hoje vim falar para vocês meus pareceres em relação ao resultado que percebi após 7 dias de uso do Bepantol* em meus lábios. (Confira como tudo começou aqui!)

Como foi: no dia 22/01 eu comecei tudo! Antes de ir dormir, apliquei uma fina camada de Bepantol (como se fosse um batom). Repeti isso por 7 dias consecutivos. E posso dizer que, apesar de não ser muito aparente o resultado, eu senti uma melhora que faz com que eu pense: já valeu a pena rsrsr

O que melhorou? Meus lábios estão muito mais macios. As marcas ainda não saíram (acredito que se eu continuar passando, reduza). Como vocês podem observar na imagem - na parte circulada nas duas fotos - dá para perceber que com apenas 7 dias depois, o lábio está mais "forte". A pele onde com frequência fica machucada (forma casquinha, solta pele e tals (ecaaaa) e eu não aguento e arranco tudo isso e então só piora) com esse "tratamento" melhorou muito, pois essa semana não teve nenhum machucadinho :) 

Bem Amadas, continuarei usando e volto aqui para relatar a evolução!
E vocês, andaram "aprontando" algum #TesteDeBeleza?
Beijinhos,beijinhos,
Ana Laura

Comentários