Batom é tão importante e perfeito quanto um Jeans...

Olá Amadas!!! Eis que há alguns dias já, passei pelo O Boticário e não me aguentei: necessitava de umas belezuras para meus lindos (e agora hidratados) lábios rsrsrsr E, agora que já tenho lábios mais lindos, vim fazer a resenha para vocês!

Para o cotidiano, sou muito fã de batom hidratante e em tons "nude". Looogo, nuuuunca falta na minha bolsa o Batom Intense Longa Duração, cor 101. Esse é um daqueles que mal acaba e eu já estou comprando outro... Ele é bemm cremoso, hidratante e praticamente não tem cor. Sem falar que tem um cheirinho e sabor super agradável!Tem fórmula com om manteiga de cupuaçu e vitamina "E", fator de proteção FPS 15, com cores de longa duração (4 horas). Confiram!

Já para um final de tarde uma baladinha mais descontraída, caí nas garras do queridinho Coleção Intense Jeans (essa que foi lançada no dia 29/10/2012 - "O Boticário traz a coleção Intense Jeans, que oferece maquiagens tão uteis quanto a peça favorita da mulher brasileira. As novidades chegam, em edição limitada (...)". Sadi Consati, maquiador e consultor criativo da linha Intense de O Boticário fala:
"Essa coleção traz produtos com cores vibrantes para compor looks alegres, marcantes, modernos e retrôs. O azul e suas variações inspiradas nas diferentes lavagens do jeans são as cores predominantes que aparecem em sombras, delineador e lápis para olhos”.
Não preciso nem dizer que amei né? A cor é vibrante e bem pigmentada. Ele tem uma textura menos cremosa do que o anterior, e para que a cor fique mais uniforme achei interessante aplicá-lo com pincel ou passar mais do que uma camada. Além da boa pigmentação, o a Coleção Intense Jeans é ainda (como de costume da linha Intense) bemm hidratante. Segundo o  Press Releases dessa linha do O Boticario, a Linha Intense Jeans apresenta fórmula com manteiga de cupuaçu e vitamina "E", com fator de proteção FPS 15. A coleção é composta por 4 cores. Confiram!
Bem Amadas, além de todos os benefícios citados, os queridinhos custam menos de 14 dinheirinhos! Confesso que o único "contra" que tem, como já dito por algumas amigas minhas, é que as cores não são as mais fieis... ou seja, é bom escolher a cor e experimentá-la antes da compra!
E vocês, já usaram algum desses? 
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura 

Comentários